Entrevista para Revista Caiobá │ Caiobá FM

Uma “brincadeira” de mau gosto viralizou nas redes sociais nesta última semana e já levou uma pessoa à obito.

No desafio, dois jovens se posicionam ao lado de um colega, que é orientado a pular e então recebe um golpe nas pernas, fazendo com que a vítima sofra uma queda, bata a cabeça e as costas.

Nesta semana, participei de uma entrevista na Revista Caiobá, da Rádio Caiobá FM, em que falo sobre os diversos tipos de lesão, fraturas na lombar e cervical, quadros de alteração neurológica e até traumatismo craniano que podem acontecer como resultado desse desafio. Confira!

Entrevista para Revista Caiobá

Uma "brincadeira" de mau gosto viralizou nas redes sociais nesta última semana e já levou uma pessoa à obito. No desafio, dois jovens se posicionam ao lado de um colega, que é orientado a pular e então recebe um golpe nas pernas, fazendo com que a vítima sofra uma queda, bata a cabeça e as costas. Nesta semana, participei de uma entrevista na Revista Caiobá, da Rádio Caiobá FM, em que falo sobre os diversos tipos de lesão, fraturas na lombar e cervical, quadros de alteração neurológica e até traumatismo craniano que podem acontecer como resultado desse desafio. Confira! #drantoniokrieger #coluna #quebracranio #quebracranionao #rachacranio #rachacranionao #entrevista #comunicore

Posted by Antônio Krieger – Cirurgia de Coluna on Thursday, February 13, 2020

Categories : Coluna

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *