VÍDEO: Tratamentos percutâneos para coluna

Quem nunca reclamou de dor na coluna? Segundo dados do IBGE, as dores nas costas (lombalgia, hérnia de disco lombar e discopatia degenerativa) são a terceira causa de aposentadoria precoce e a segunda em licença ao trabalho.

Hoje existem diversas técnicas de tratamento minimamente invasivo da dor, como rizotomia, denervação por radiofrequência e bloqueio neural. Estes são procedimentos percutâneos, ou seja, realizados através da pele sem haver corte ou necessidade de pontos após o procedimento.

Quando o procedimento é bem indicado, mais de 70% dos pacientes submetidos a tratamento percutâneo da dor melhoram sem precisar de cirurgia invasiva.

Confira:

DR. ANTÔNIO KRIEGER – Tratamentos percutâneos para coluna

Quem nunca reclamou de dor na coluna? Segundo dados do IBGE, as dores nas costas (lombalgia, hérnia de disco lombar e discopatia degenerativa) são a terceira causa de aposentadoria precoce e a segunda em licença ao trabalho.Hoje existem diversas técnicas de tratamento minimamente invasivo da dor, como rizotomia, denervação por radiofrequência e bloqueio neural. Estes são procedimentos percutâneos, ou seja, realizados através da pele sem haver corte ou necessidade de pontos após o procedimento.Quando o procedimento é bem indicado, mais de 70% dos pacientes submetidos a tratamento percutâneo da dor melhoram sem precisar de cirurgia invasiva._Dr. Antônio Krieger (CRM-PR 22712 / RQE 15991)#drantoniokrieger #antoniokrieger #coluna #cirurgiadacoluna #tratamentopercutaneo #rizotomia #denervacao #curitiba #cirurgiadacolunaemcuritiba

Posted by Antônio Krieger – Cirurgia de Coluna on Friday, November 22, 2019

_
Dr. Antônio Krieger (CRM-PR 22712 / RQE 15991)

Categories : Cirurgia da Coluna

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *